Mar

26

2019

BTA Estreia no Simpósio de Avicultura em Chapecó



 
Mar

26

2019

BTA Estreia no Simpósio de Avicultura em Chapecó

Acontece nos dias 02 a 04 de abril a 20ª edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura, em Chapecó. A BTA estará presente pela primeira vez no evento levando suas soluções para os desafios sanitários do campo e da indústria. 

Durante o evento, a empresa apresenta seu lançamento no combate aos micro-organismos. “Somos uma empresa que investe na pesquisa e inovação e durante a feira vamos mostrar algumas das inovações que desenvolvemos para o mercado”, explica a gerente de negócios da empresa, Carina Moraes. 

Sobre o lançamento da BTA

Saltech Sani Pró - Com elevado poder de ação antimicrobiana e alta eficiência contra bactérias, fungos e leveduras, Saltech Sani Pró têm como base sais orgânicos. Sua fórmula é indicada para redução e controle da salmonela em rações e matérias-primas de origem animal e vegetal, além da desinfecção de equipamentos e ambientes de produção. 

Palestras técnicas voltadas a sanidade animal 

O Simpósio Brasil Sul de Avicultura traz uma série de debates com palestrantes nacionais e internacionais que oferecem a visão global de uma avicultura moderna, produtiva, de excelentes resultados quando o assunto é mercado mundial. Na pauta acontecem palestras voltadas a sanidade das aves, práticas para a redução de micro-organismos, qualidade no desempenho do abate, enfermidades e outros problemas encontrados no campo. 

Palco de importantes avanços, tecnologias e descobertas o SBSA reunirá pesquisadores, especialistas, veterinários, zootecnistas e equipes técnicas das principais regiões produtoras de toda a América Latina. O público estimado é de dois mil participantes nos simpósios e feira de negócios. 

O evento é uma excelente oportunidade de ampliar o relacionamento e a confiança com seus clientes e prospectar novos contatos. “Além da qualidade das palestras e conteúdos técnicos temos a chance de estreitar parcerias. Convidamos a todos a visitar nosso espaço e conhecer nossas soluções que contam com comprovada eficiência e alta performance”, finaliza Carina.

COMPARTILHE:       

Celice Tamanini

Jornalista BTA Aditivos