BTA ADD INNOVATION
Ago

21

2019

BTA presente na SIAVS com programa de soluções que atendem de ponta a ponta



 
Ago

21

2019

BTA presente na SIAVS com programa de soluções que atendem de ponta a ponta

Presente no Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura, a BTA apresenta seu portfólio de soluções que abrangem todo ciclo de produção.

Entre os dias 27 a 29 de agosto acontece no Anhembi Parque, em São Paulo, mais uma edição do Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS). A BTA estará presente mais uma vez neste evento levando suas linhas voltadas à nutrição animal e desinfecção de fábrica, além de oferecer produtos com uso de tecnologias limpas e tratamento de água. 

Considerado um ano bastante produtivo, a BTA vem ampliando seu portfólio de produtos e preparando novidades para a Divisão Animal e Industrial. “A SIAVS é uma excelente oportunidade para troca de informações, conhecimento e networking com outros profissionais. E, principalmente para mostrar aos visitantes o que oferecemos em tecnologias nos nossos produtos e serviços para os diferentes setores da avicultura e suinocultura, e com possibilidade de atender os produtores do início ao fim do seu processo de produção”, explica o diretor Comercial Ernani Bello.

Combate e controle de salmonella

No seu portfólio a BTA traz para o mercado uma das suas maiores inovações: Saltech Sani é uma solução à base de blend de sais orgânicos com ótimos resultados no combate a salmonella. O produto, totalmente isento de formaldeído, é indicado no tratamento de farinhas de origem animal e vegetal e em rações de pets, aves, suínos e bovinos.

A versão Saltech Sani Pró - também desenvolvida à base de sais orgânicos - traz efeitos surpreendentes por sua rápida ação microbiológica para ambientes, equipamentos e utensílios do ambiente de produção, excelente efetividade contra micro-organismos (tanto as gram-positivas quanto as gram-negativas) e efeito de evaporação elevado. 

Sua tecnologia de aplicação fácil e eficiente evita a contaminação cruzada mesmo após o fim do seu efeito. Uma das vantagens deste produto é não ser tóxico ao ambiente nem ao manipulador. Para conhecer mais sobre a Linha Saltech visite nosso estande na SIAVS e venha conversar com nossos profissionais.

Feira ampliada e com atrações

Com um aumento de 30% em sua estrutura, a nova edição do SIAVS trará diversos lançamentos voltados para a cadeia produtiva. Além disso, haverá ampla programação técnico-científica e político-conjuntural dos setores. Especialistas nacionais e internacionais são presença confirmada nos debates.

São aguardadas milhares de pessoas do Brasil e de outros países entre compradores, técnicos, pesquisadores, consultores, estudantes, lideranças políticas e setoriais. Uma das atrações exclusivas, que acontece ao longo dos três dias de feira, é o Projeto Produtor, voltado para produtores integrados e independentes. 

SIAVS em números

Em 2017:

Público de 15 mil pessoas

Visitantes de 51 países

Participação de 1,7 mil congressistas

Projeto Produtor reuniu 1,4 mil produtores

Presença de 150 expositores


COMPARTILHE:       
COMPARTILHE:   
   

Celice Tamanini

Jornalista BTA Aditivos