BTA ADD INNOVATION
Fev

18

2019

Desafios do Processo de Higienização nas Fábricas de Rações



 
Fev

18

2019

Desafios do Processo de Higienização nas Fábricas de Rações

Entre os dias 20 e 22 de fevereiro acontece em Garibaldi a 36ª edição do Curso de Rações. Direcionado a diretores, gerentes e operadores de fábricas de rações, bem como profissionais da área da qualidade, o encontro reúne profissionais de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. 

A BTA participa deste evento no dia 21, levando informações sobre os “Desafios do processo de higienização em fábrica de rações”. A palestra será ministrada pelo zootecnista e gerente técnico da empresa, Jorge Kracker. 

Segundo o zootecnista, o bom resultado no controle microbiológico está relacionado a uma nova tecnologia de produção de aditivos desenvolvidos e produzidos pela BTA, sendo este um produto inovador no mercado. “Não se consegue controlar as contaminações sem um programa efetivo e a aplicação correta”, analisa. 

Para o organizador do evento, Osny Waltrick de Souza, o curso é uma oportunidade de levantar discussões a respeito dos desafios encontrados no dia a dia. “Os segmentos reunidos aqui contam com profissionais especialistas em suas áreas e podem contribuir muito para o conhecimento e atualização profissional”, destaca o coordenador.

COMPARTILHE:       

Celice Tamanini

Jornalista BTA Aditivos