BTA ADD INNOVATION
Dez

07

2018

VII Workshop de Vendas BTA



 
Dez

07

2018

VII Workshop de Vendas BTA

Durante os dias 3 a 6 de dezembro a BTA Aditivos promoveu seu VII Workshop de vendas destinado ao setor comercial e áreas de apoio. Foram quatro dias de imersão no conhecimento de novos produtos, atualização de informações sobre as linhas já existentes no mercado, bem como de técnicas de vendas e avaliação de market share. Durante o workshop também aconteceram reuniões para discutir as projeções e estratégias para o próximo ano.

Para o Gerente Comercial, Ernani Kuller Bello, o workshop proporciona muitos aprendizados com palestras de alto nível técnico e motivacional e oferece uma oportunidade ímpar de aproximar os profissionais de diversas regiões do país. “Esse momento contribui para a troca de informações e compartilhamento com a equipe os nossos cases de sucesso. Sem dúvida esses encontros promovem a interação e sinergia entre a missão e visão da empresa que é entregar produto e serviço de qualidade, sobretudo com o melhor resultado e que seja facilmente percebido pelo cliente”, pontua Bello. 

Convidados

No segundo dia de palestras a BTA recebeu o professor doutor em Zootecnia Paulo Ost, que abordou o tema Nutrição Animal com ênfase em Vendas. Muito aprendizado e troca de informações. Ainda na terça-feira, durante a tarde foi a vez do professor e doutor em Ciência Animal, Luciano Andriguetto falar sobre enzimas. Andriguetto, que também é professor adjunto do Departamento de Zootecnica da Universidade Federal do Paraná apresentou os Conceitos em Avaliação e Recuperação Enzimática em Alimentos para Monogástricos. E para encerrar a semana, Valter Otaviano, do Grupo Ota, esteve presente para uma palestra sobre "A Ciência Mental Aplicada a Negócios".

Saldo positivo

Segundo o diretor da BTA José Valter Dornelles Mello, o ano de 2018 pode ser considerado um ano difícil, com muitos desafios, como o da carne fraca, alta do dólar, greve dos caminhoneiros, incertezas de mercado e crise política. Mas, para o diretor, as oscilações foram vencidas e o obstáculos superados. “Estamos encerrando o ano com um saldo bastante positivo, com nosso time de vendas em crescimento, bem como a estrutura da empresa, com a expansão da fábrica e das nossas linhas tanto na Divisão Animal quanto Industrial. E estamos muito confiantes e focados em 2019”, finaliza.

COMPARTILHE:       

Celice Tamanini

Jornalista BTA Aditivos