BTA Aditivos - Add Innovation
BTA Aditivos - Add Innovation
PT EN ES
BTA Aditivos - Add Innovation
PT EN ES
Dez 20 2017

BTA Aditivos Lança seu Programa de Lucros e Resultados

A novidade, anunciada em novembro, foi oficialmente apresentada aos colaboradores no dia 18 de dezembro de 2017, em reunião nas dependências da empresa, em Xanxerê (SC). Segundo José Valter Dornelles Mello, diretor da BTA Aditivos, através deste instrumento é possível dividir e contemplar os ganhos com todos que queiram crescer com a empresa. “Este é ponto de partida para que todos possam ganhar com o crescimento. É também uma forma de envolver e manter todos nossos colaboradores comprometidos com os resultados”.

Na ocasião, o consultor da Velli Soluções em Recursos Humanos, Werner Kurth, apresentou os tópicos referentes ao programa. Segundo o consultor, o PPLR é uma oportunidade grandiosa de crescimento e uma estratégia importante no atual momento de ritmo intenso e crescimento que a empresa vem apresentando. “É saber o que a empresa quer e planejar, atuar e possibilitar a distribuição de parte de seu lucro e resultado”, destaca Kurth. De acordo com o documento, com a implantação do PPLR, os colaboradores deverão receber seus lucros em março de 2019.

Compartilhe:

Celice Tamanini - Jornalista com MBA em Marketing Digital, Analista de Comunicação na BTA Aditivos

Veja mais posts do autor
voltar ao topo

Assine a nossa newsletter

Fique tranquilo, não compartilhamos seu e-mail e você pode cancelar sua assinatura quando quiser, com apenas um clique!

Matriz: Xanxerê/SC • +55 (49) 3199-1646

Rua Carlos Emilio Hacker, nº 260 | Linha São Sebastião | Interior | 89820-000

Escritório Comercial: Jaraguá do Sul/SC • +55 (47) 3055-2764

Rua João Marcatto, nº 260 | Sala 401 | Centro | 89251-670

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Aceito e continuar