BTA Aditivos - Add Innovation
BTA Aditivos - Add Innovation
PT EN ES
BTA Aditivos - Add Innovation
PT EN ES
Fev 18 2019

BTA patrocina curso de rações com o tema: Desafios do Processo de Higienização nas Fábricas de Rações

Entre os dias 20 e 22 de fevereiro acontece em Garibaldi a 36ª edição do Curso de Rações. Direcionado a diretores, gerentes e operadores de fábricas de rações, bem como profissionais da área da qualidade, o encontro reúne profissionais de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. 

A BTA participa deste evento no dia 21, levando informações sobre os “Desafios do processo de higienização em fábrica de rações”. A palestra será ministrada pelo zootecnista e gerente técnico da empresa, Jorge Kracker. 

Segundo o zootecnista, o bom resultado no controle microbiológico está relacionado a uma nova tecnologia de produção de aditivos desenvolvidos e produzidos pela BTA, sendo este um produto inovador no mercado. “Não se consegue controlar as contaminações sem um programa efetivo e a aplicação correta”, analisa. 

Para o organizador do evento, Osny Waltrick de Souza, o curso é uma oportunidade de levantar discussões a respeito dos desafios encontrados no dia a dia. “Os segmentos reunidos aqui contam com profissionais especialistas em suas áreas e podem contribuir muito para o conhecimento e atualização profissional”, destaca o coordenador.

Compartilhe:

Celice Tamanini - Jornalista com MBA em Marketing Digital, Analista de Comunicação na BTA Aditivos

Veja mais posts do autor
voltar ao topo

Assine a nossa newsletter

Fique tranquilo, não compartilhamos seu e-mail e você pode cancelar sua assinatura quando quiser, com apenas um clique!

Matriz: Xanxerê/SC • +55 (49) 3199-1646

Rua Carlos Emilio Hacker, nº 260 | Linha São Sebastião | Interior | 89820-000

Escritório Comercial: Jaraguá do Sul/SC • +55 (47) 3055-2764

Rua João Marcatto, nº 260 | Sala 401 | Centro | 89251-670

Nós usamos cookies em nosso site para oferecer a melhor experiência possível. Ao continuar a navegar no site, você concorda com esse uso. Para mais informações sobre como usamos cookies, veja nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Aceito e continuar